ANALISTA DE HELP DESK

Johnson Controls

Informações gerais

Nome da vaga
ANALISTA DE HELP DESK
Quantidade de vagas
1
Setor
Atendimento
Descrição

Responsabilidades:
Troubleshooting remoto em aplicações Mobile Android e IOS, Windows e Linux.
Aplicar soluções usando a base de conhecimento e desenvolver melhorias de processos quando necessário.
Aplicar suporte banco de dados, network, servidores Windows, Linux, impressoras térmicas, câmeras IPS e analógicas, controladores de acessos, sistema de incêndio e alarmes.
Monitorar aplicação de alta disponibilidade e iniciar processos de crise acionando corpo técnico mais experiente.
Gerenciamento de atividades e soluções de problemas usando as ferramentas de ITSM sempre seguindo os padrões ITIL.
Zelar pela ordem e conservação das ferramentas, equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
Cumprir os procedimentos, código de ética e políticas internas existentes na empresa.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
Atuará diretamente com cliente externo, apoio remoto, fornecendo suporte nível 1 e 2 em soluções instaladas em Android, Windows e Linux, efetuará tratamento de chamado na metodologia ITIL, suporte nível 1 em impressora térmicas, fornecer treinamento e documentação de suporte.
Requisitos:
Conhecimento nas ferramentas de gestão de chamados.
Conhecimento Intermediário em Sistemas Operacionais Android, IOS, Windows e Linux.
Conhecimento Básico: Network, protocolos IPV4, DHCP, DNS, Roteadores e Redes WAN e LAN, em sistemas de segurança, Câmeras IPs e analógicas, CFTVs, controladores de acesso, sistemas de incêndio e alarmes.
Conhecimento na Metodologia ITIL CONHECIMENTO
Inglês ou Espanhol: intermediário.
Desejável
Experiência de 1 ano na área de suporte remoto
Conhecimento em impressoras térmicas, Azure, SQL server, tecnologia RFID
Formação: Superior Completo em Análise Desenvolvimento de Sistemas, Ciências das Computação, Sistema de Informação, entre outros.
Horário de Trabalho: 6h/14h ou 14h/22h – 6X1 Escala
Local de Trabalho: Home Office
Local de trabalho: Barueri/SP – a princípio, em virtude da pandemia será Home Office
Horário de Trabalho: 6h/14h - 14h/22H - 6X1

local

local
Barueri/SP

Competências
Word Excel Powerpoint Lógica de programação Inglês Espanhol
Escolaridade mínima
Ensino Superior Completo