#29923
Analista Telecom Junior
Vivo Telefônica
Sobre a vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria Serviços ao Cliente B2B
Local de Trabalho: São Paulo Zona Sul - São Paulo - SP
O time de Operações de Serviços ao Cliente B2B garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes das redes fixa. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
- Realizar o atendimento de incidentes e suporte nivel 2 para os produtos de dados e voz avançado atuando nas redes de dados e backbone ip da Vivo;
- Realizar a análise, correlação e correção de configuração de equipamentos de Rede IP;
- Diagnóstico e gestão das ocorrências envolvendo os serviços de Dados (Rede IP e Acesso), através da identificação e do controle das falhas (alarmes) por meio de ferramentas e processos de gerência, promovendo rapidez e eficiência no restabelecimento da disponibilidade dos serviços para os clientes;
- Promover as ações específicas de diagnóstico de problemas através do cumprimento dos processos operacionais e fluxos de trabalho estabelecidos e consolidados junto com as áreas de Operação;
- Participar de ações de desenvolvimento e iniciativas de capacitação técnica da equipe através de ações que auxiliem na melhoria dos resultados e objetivos da área;
- Troubleshooting nas redes: IP MPLS, METROETHERNET;
- Triagem e troubleshooting em produtos de Dados (Internet Corporativa, VPN IP, Metrolan, Ethernet Line) de clientes B2B;
- Atuação nos sistemas do SIGITM, SIGITM TA, GIFT (TOA), TBS, STAR, etc.
Local:São Paulo/SP
Benefícios: Veja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Formação:Ens. Médio Completo