#28456
Assistente help desk júnior
Alpargatas
Sobre a vaga
Responsável por atender chamados de complexidade N1 via ferramenta de chamados Service Now (ITSM), visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas.
Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.
Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Registrar todas as chamadas/mensagens recebidas no service desk global. Envolvendo os usuários finais para abrir tickets para o serviço de help desk local.
Garantir o cumprimento do SLA.
Solicitar e estar aberto ao feedback do usuário final sobre dúvidas e preocupações relacionadas aos serviços de TI.
Formatar e configurar laptops no Windows.
Auxiliar o gerente de TI no orçamento das despesas da área.
Criar e desativar usuários.
Monitorar interfaces.
Rastrear tickets que foram abertos por usuários com nossos fornecedores terceirizados.
Testar e implementar novos processos no ERP, participando de reuniões com fornecedores a fim de identificar pontos de melhoria.
Perfil Comportamental
Responsável, Determinado, Agregador, Influente, FlexívelLocal:São Paulo/SP
Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Outros
Conhecimento em Ferramentas Google Workspace (Gmail, Drive, apresentações, planilhas e etc).
Experiência em atendimento;
Conhecimento com instalação de VPN
Conhecimento em ferramentas de acesso removo como Team Viewer, AnyDesk entre outras.
Conhecimento em ITIL.