#24858
Atendente de vendas | home office | exclusiva profissionais com deficiência
Vivo Telefônica
Sobre a vaga
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
Belém/PA, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, São Luis/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES - Treinamento e trabalho em home office;
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos.
#VemPraVivo! #TemtodosnaVivo
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
- Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
- Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
- Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
- Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
- Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
- Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Local:Trabalho Remoto
Benefícios: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento bem robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Analista de Relacionamento a realizar um atendimento de qualidade. Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc, aprimorando ainda mais suas competências. E o aprendizado não para por aí ! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #vivocallcenter
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Não especificado.