#29502
Auxiliar de escritório - rh - pcd
M Dias Branco
Sobre a vaga
Missão do Cargo:
Auxiliar na execução de trabalhos de apoio administrativo na área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades e atribuições:
• Atendimento ao colaborador;
• Apoio aos treinamentos da unidade;
• Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas;
• Auxílio nos processos admissionais e demissionais;
• Requisição e acompanhamento de crachás;
• Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário;
• Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor.
Local:Maracanaú/CE
Benefícios: Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; • Salário compatível com o mercado; • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes; • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass; • Seguro de vida; • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade); • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico; • PLR - Participação nos Lucros e Resultados; • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade); • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras; • Paternidade estendida de 15 dias;
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Microsoft Word
Básico
Microsoft Excel
Básico