
#34946
Operador(a) de Atendimento
SulAmérica
Sobre a vaga
Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:
Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)
Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, orientação geral)
Reembolso (Status, Como solicitar, (informações gerais)
Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)
Local:São Paulo/SP
Horário de trabalho: Escala de trabalho: 5x2 ou 6x1, horário definido conforme a disponibilidade do candidato. *Durante o treinamento e período inicial de acompanhamento, os(as) novos(as) colaboradores (as) atuam de forma presencial. Em média, após 3 meses, o(a) colaborador(a) pode ser considerado(a) apto(a) para trabalhar no modelo de home office. Esse período varia conforme a performance de cada colaborador(a). **O (a) colaborador(a) pode ser solicitado a retornar a qualquer momento ao modelo presencial, dependendo de sua performance e outros fatores.
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Vale-alimentação Vale-transporte
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Microsoft Word
Básico
Microsoft Excel
Básico
Microsoft PowerPoint
Básico