#30088
Operador de telemarketing receptivo / manhã
Sercom Contact Center
Sobre a vaga
Descrição completa da vaga
Principais atividades e responsabilidades
Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia;
Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Não é necessário ter experiência na função;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Habilidades
Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.416,28 por mês
Local:Taboão da Serra/SP
Benefícios: Assistência médica Vale-refeição Vale-transporte Massoterapeuta Convenio com faculdades e escola de idiomas
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Não especificado.