#84851

Pessoa Consultora de Vendas - O Boticário | Shopping Recife (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) Recife/PE

Grupo Boticário

Sobre a vaga

Essa é uma oportunidade para fazer parte da melhor empresa para se trabalhar no Varejo, segundo o  2025! 🏆 Acreditamos que a beleza vai além dos produtos e se manifesta na conexão das nossas histórias, no cuidado e na criação de experiências inesquecíveis, por isso, somos a empresa mais presenteável do Brasil e garantimos o brilho no olho dos nossos clientes. Este é o varejo próprio do Grupo Boticário: uma potência com mais de 4 mil lojas, presente em 99,9% do território brasileiro e formada por 20 mil colaboradores que fazem acontecer transformando vidas por meio da beleza.


Buscamos uma pessoa Consultora de Loja, com disponibilidade para trabalhar presencialmente, que seja apaixonada pelo nosso amplo ecossistema de beleza, cosméticos e autocuidado.


Queremos te conhecer para construir juntos, o futuro da beleza!


Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia. Essa vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.


Aqui, no Grupo Boticário, seu desafio é focado em cuidado e excelência:

  • Consultoria de experiência: encantar nossos clientes, compreendendo suas necessidades (seja um presente especial, um autocuidado ou um lançamento inovador) para oferecer a solução perfeita.
  • Foco em vendas: apresentar produtos de forma envolvente e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento.
  • Cuidado com a loja: auxiliar na abertura e fechamento da loja, garantindo a organização e reposição da loja, para criar um espaço inspirador e acolhedor.
  • Adorar aprender: participar ativamente dos nossos treinamentos de produto, técnicas de venda e desenvolvimento pessoal.