.png&w=384&q=75)
#84643
Pessoa Consultora de Vendas - (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência ) | Fortaleza/CE·
Grupo Boticário
Sobre a vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia. Essa vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.
📌Aqui, no Grupo Boticário, seu desafio é focado em cuidado e excelência.
- Consultoria de experiência: encantar nossos clientes, compreendendo suas necessidades (seja um presente especial, um autocuidado ou um lançamento inovador) para oferecer a solução perfeita.
- Foco em vendas: apresentar produtos de forma envolvente e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento.
- Cuidado com a loja: auxiliar na abertura e fechamento da loja, garantindo a organização e reposição da loja, para criar um espaço inspirador e acolhedor.
📌Buscamos pessoas com:
- Brilho nos Olhos: São apaixonadas pelo que fazem e transmitem energia positiva.
- Inquietude: Sede de aprender e se desafiar constantemente.
- Gostam de nutrir suas relações: Acreditam na colaboração e em construir um ambiente de trabalho positivo e acolhedor.
- Buscam Sucesso Responsável: Desejam construir um futuro melhor e se dedicam a impactam positivamente as pessoas ao seu redor.
Se você se identifica com essa energia, venha fazer parte do nosso time!
Local:Fortaleza/CE
✨O cuidado é a nossa essência! Por isso, garantimos que você tenha benefícios diferenciados: um portfólio com mais de 20 opções, pensado para zelar pela sua saúde, bem-estar e de toda a sua família.
Saúde:
Plano de saúde (extensível aos dependentes legais)
Plano odontológico (extensível aos dependentes legais com co-participação)
Psicoterapia online gratuita (2 sessões no mês e extensível ao dependentes legais)
Campanhas anuais de vacinação gratuitas: gripe e HPV
Bem-estar:
Wellhub (antigo gympass)- Plataforma de bem-estar que promove o cuidado físico e mental, com acesso gratuito aos 10 melhores apps de autocuidado e planos mensais em academias e estúdios parceiros.
Day off de aniversário
Segurança Financeira
Previdência Privada
Seguro de Vida
Auxílio Funeral Pais
Família
Licença parental (equiparada - 180 dias para mães e 120 dias para pais)
Auxílio material escolar - (uma vez ao ano para colaboradores com filhos em idade escolar)
Apoio para país atípicos
Alimentação e seu deslocamento:
. Vale refeição com bônus no Natal
. Vale transporte
Associação Grupo Boticário (opcional)
Convênios e parcerias, experiências, loja multimarcas, descontos exclusivos, academias total pass, cursos e muito mais!
Formação:Ens. Médio Completo