#87909

Pessoa Técnica Segurança do Trabalho IV - Registro/SP

Grupo Boticário

Sobre a vaga

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.


Vem fazer beleza com a gente!

#6605
  • Atuar como referência técnica, operando em projetos de alta complexidade, como expansões, novas plantas e auditorias críticas.
  • Elaborar e implantar procedimentos e programas estratégicos de segurança, conduzindo investigações complexas e atuando como mentor para o desenvolvimento de outros técnicos.
  • Operar como ponto focal técnico em auditorias internas, externas e de certificação (SGI).
  • Elaborar e implantar procedimentos e programas de segurança para projetos de expansão, obras ou gestão de contratadas de alto risco.
  • Conduzir a investigação de acidentes graves e gravíssimos, definindo ações estruturantes para evitar a reincidência.
  • Realizar a análise crítica e consolidada dos indicadores de segurança, elaborando planos de melhoria contínua para a unidade.
  • Garantir a conformidade e adequar os parâmetros de segurança em projetos estratégicos e de Capex.
  • Atender à política de Qualidade, Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Eficiência Energética.
  • Cumprir as determinações estabelecidas na política, contribuindo para o compromisso de todos no atendimento sistemático das metas do SGI.
  • Manter o comprometimento com as BPF (Boas Práticas de Fabricação) conforme a RDC 48 e a ISO 22716.